Notícias

voltar

Empresas contábeis faturam ao gerar economia de Vale Transporte em seus clientes

Oferecer aos seus clientes a gestão dos Vale Transportes, reduzir em até 40% o custo com essa obrigação

Autor: Isaura LaselvaFonte: A Autora

Oferecer aos seus clientes a gestão dos Vale Transportes, reduzir em até 40% o custo com essa obrigação e ainda ganhar uma porcentagem recorrente deste valor economizado.

É o que empresas contábeis de todo país já têm conseguido fazer com o auxílio de uma nova tecnologia que as permite identificar quanto de fato os colaboradores estão gastando com VT, para em seguida corrigir estes valores e gerar economia aos seus clientes.

A ferramenta que tem tornado isso possível é a ABSBpo contábil, recém-lançada pela Audaz Tecnologia. Ela é integrada ao software de folha de pagamento da empresa contábil, que passa a oferecer este serviço como um benefício adicional ao seu cliente.

“Conseguimos economizar até 40% no primeiro mês e depois cerca de 25% de maneira recorrente. Por este serviço a empresa cobra um valor mensal por cartão processado de cada cliente. Este valor será pago mediante a economia gerada. E o melhor é que o cliente ainda recebe uma parte da economia. Portanto, não existe custo para quem paga e isso faz com que o processo de confiança e fidelização do cliente seja potencializado”, explica Carlos Mascarenhas, sócio diretor da Audaz, que atua há 29 anos com sistemas de gestão.

Outro fator positivo, segundo Mascarenhas, está no fato de o ambiente virtual ser 100% personalizável com a identidade visual das empresas contábeis.

Especializada em Inteligência Contábil, a Legalize Group é uma das que já aderiram a este novo serviço.

Após ver a economia de 30% com Vale Transporte acontecer dentro da própria empresa, agora a companhia está expandindo o benefício de forma gradual a todos os seus clientes.

“Testamos a ferramenta, vimos que deu certo e que se encaixa em nosso posicionamento de oferecer inteligência contábil às empresas. A contabilidade vai virar commodity em um curto espaço de tempo e quem souber trazer soluções que atuam na gestão dos clientes terá grandes diferentes. E é justamente o que proporciona o ABSBpo Contábil”, afirma Richard Clayton, diretor executivo da Legalize Group.

Para mais informações sobre como disponibilizar este serviço e fazer simulações sobre a economia gerada, acesse: https://audaztec.com.br/absbpo/.

Sobre a Audaz

A Audaz Tecnologia está no mercado há 29 anos oferecendo soluções em sistemas de gestão para empresas de diversos portes e segmentos. Em 2006, a empresa deu um salto ao criar sua própria solução de gestão de Vale Transporte conhecida como absCard, o que a fez conquistar grandes clientes, como Cruzeiro, Atlético-MG, Copasa, O Boticário e Grupo Hermes Pardini, dentre outros.

Num momento em que as empresas contábeis buscam novas formas de oferecerem serviços adicionais ao simples cumprimento das obrigações acessórias, a Audaz aproveitou-se dessa sua expertise para criar uma nova ferramenta capaz de gerar benefícios a elas e aos seus clientes, com o ABSBpo Contábil.